Ao reimaginar a aprendizagem no departamento de polícia da capital do Canadá, os especialistas da corporação se depararam com os mesmos desafios encontrados em organizações de grande e de pequeno porte: uma aprendizagem focada nas funções executivas, um LMS com um catálogo de cursos limitado e de difícil acesso, modelos de competências ultrapassados e a inexistência de dados sobre a oferta e a demanda de habilidades na organização.
“Precisávamos fortalecer o nosso alicerce. Nossa maior necessidade era a democratização da aprendizagem”, relata Joshua Abraham, gerente de aprendizagem e desenvolvimento da Polícia de Ottawa.
A Polícia de Ottawa foi o primeiro departamento de polícia do mundo a implementar a Degreed. A liderança da corporação aprovou a intuitividade da experiência do usuário, a facilidade das integrações, a mobilidade de acesso e a possibilidade de a plataforma centralizar a aprendizagem.
Agora, os cursos são feitos por mais policiais do que apenas os de alta patente. A aprendizagem é colaborativa e está disponível para todos, por exemplo, em ocasiões como almoços educativos que destacam conteúdos da parceria com o TED@Work da Degreed, que apresentam palestras do TED de forma nativa na plataforma.
Além disso, a aprendizagem agora pode acontecer em qualquer lugar — e talvez nada ilustre melhor essa mudança do que policiais controlando o próprio desenvolvimento.
“Metade da nossa força de trabalho está em uma viatura, usando a Degreed no celular”, conta Abraham, destacando que os policiais priorizam conteúdos curtos e usam trilhas personalizadas ideais para quem está nas ruas, que podem ser concluídas em menos de cinco minutos.
Baixe o nosso estudo de caso completo e descubra como a Polícia de Ottawa usou a Degreed para:
- Democratizar o desenvolvimento
- Transformar o ato de aprender em uma atividade móvel e social
- Promover a aprendizagem contínua e permanente
Explorar a realização de cursos de liderança, bem-estar, resiliência e muito mais