Um dos maiores desafios das organizações nos Estados Unidos é a retenção de talentos. O custo da rotatividade de colaboradores pode chegar a milhões, principalmente se levarmos em conta a atual guerra por talentos.
Segundo um relatório do Bureau of Labor Statistics divulgado no início de 2022, mais de 48 milhões de pessoas pediram demissão em 2021 nos Estados Unidos. A baixa remuneração e a impossibilidade de crescimento foram citadas como algumas das principais razões pelas quais os colaboradores se desvinculam de seus empregadores. Ainda, um estudo da IBM feito em 2021 aponta que as chances de abandono de empregos são 12 vezes maiores se os colaboradores não tiverem oportunidades suficientes de desenvolvimento profissional no trabalho.
Para continuar competitivas e atrair e reter os melhores talentos do mercado, as organizações devem oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional. Munir seus colaboradores com as habilidades certas acarretará índices mais altos de retenção, mais participação dos colaboradores e mais mobilidade interna de talentos.
Calcular o retorno exato do investimento em upskilling e reskilling não é tarefa simples. Felizmente, estamos aqui para ajudar você. Um estudo recente que encomendamos à Forrester Consulting revelou que os clientes da Degreed obtiveram 312% de ROI e US$ 4,7 milhões de valor presente líquido (VPL) em três anos.
Para você calcular seu próprio impacto econômico, encomendamos uma calculadora dinâmica da Forrester Consulting que ajuda a determinar o ROI da sua organização na implementação da melhor plataforma de experiência de aprendizagem, a Degreed.
Quer saber mais sobre outros resultados? Veja o resumo a seguir:
Quer saber mais?
Esses dados são apenas o começo. Veja todos os resultados no Estudo Total Economic Impact™ da Degreed conduzido pela Forrester Consulting.
Quer descobrir seu ROI com a Degreed? Fale com um representante da Degreed hoje mesmo e calcule sua economia com o Estudo Total Economic Impact™ da Degreed conduzido pela Forrester Consulting.